Notícias

Fique por dentro

Parceria entre Associação Pestalozzi de Brasília e PARAESPORTE

No dia 27/02, recebemos na Associação Pestalozzi de Brasília a visita dos representantes do PARAESPORTE, o maior Projeto socioesportivo para pessoas com deficiência intelectual do
Brasil.

A Associação PARAESPORTE é uma entidade sem fins lucrativos que promove esporte e atividades físicas para pessoas com deficiência intelectual. Seu Objetivo é proporcionar saúde, treinamento e participação esportiva em competições para atletas com deficiência intelectual durante todo o ano em diversas modalidades olímpicas, dando-lhes oportunidades de: desenvolver suas aptidões físicas; demonstrar coragem; desfrutar de momentos alegres; compartilhar valores, habilidades e companheirismo com suas famílias, outros atletas e a comunidade em geral; adquirir autonomia. A filosofia deste movimento é dar oportunidade a todos os atletas, independente do nível de habilidade de cada um. O PARAESPORTE é um movimento centrado no atleta, focado na família, conduzido por profissionais treinados e capacitados.

A visita técnica da equipe do PARAESPORTE representada pelo Presidente de Honra e Fundador do Projeto o Raphael Thuin, acompanhado por Leonardo Manhães e Eduardo Araujo na Pestalozzi de Brasília, teve como intuito a formação de novas parcerias entre as Associações.

Publicado em 28/02/2024

Pestalozzi Brasília

É graças a sua generosidade que podemos ajudar...

Doar tempo e amor...
Seja um voluntário

Pestalozzi Brasília

Setor de Clubes Esportivos Trecho 3 Conjunto 02 Avenida das Nações
Asa Sul, Brasília - DF
70200-003

Siga-nos: