Notícias

Fique por dentro

Atendidos da Associação Pestalozzi de Brasília tiveram a sua Ideia Legislativa transformada em Projeto de Lei!

O PL 4.206/2023, acatado pelo Senador Paulo Pain, defende o incentivo à criação de hortas comunitárias suspensas em escolas públicas e privadas e unidades de atendimento de assistência social.
Resultado da primeira Oficina Legislativa do Bem, parceria entre o portal e-Cidadania e a Liga do Bem (Senado Federal), o Projeto de Lei foi idealizado pelos atendidos da Associação Pestalozzi de Brasília, mediante debate, visando criação de soluções para problemas que afetam a população brasileira. Juntamente com a proposta das Hortas Suspensas, também foram discutidas pelos atendidos durante a oficina, ideias para acessibilidade em banheiros e em transportes para pessoas com deficiência, após discussão as ideias foram cadastradas no portal e-Cidadania para análise e debate dos senadores.

A Associação Pestalozzi de Brasília completou ontem (03/09), 58 anos de atendimentos no Distrito Federal e recebemos essa notícia com muita alegria e orgulho! Esperamos que essa vitória incentive mais Pessoas com Deficiência a exercerem o seu direito à cidadania!

Publicado em 04/09/2023

Pestalozzi Brasília

É graças a sua generosidade que podemos ajudar...

Doar tempo e amor...
Seja um voluntário

Pestalozzi Brasília

Setor de Clubes Esportivos Trecho 3 Conjunto 02 Avenida das Nações
Asa Sul, Brasília - DF
70200-003

Siga-nos: